Chuteira Nike Premier II FG
Para os jogadores que procuram uma chuteira de couro simples que oferece um ajuste perfeito e um toque ultra macio na bola, a chuteira de futebol Premier FG da Nike faz parte integrante do jogo moderno.
Quando você quer uma aparência atemporal, não procure mais do que as cores preto e branco contrastantes; um olhar vencedor, se alguma vez houve um e que, finalmente, resistiu ao teste do tempo. Um sólido branco superior, branco Swoosh estendido ao redor do calcanhar e hyper carmesim - pura e simples em todos os sentidos.
Feito de couro de canguru premium na parte superior, isso define a referência para a suavidade para garantir uma sensação extremamente natural com cada toque. O laço é posicionado centralmente como nos velhos tempos, mas a língua agora tem um toque acolchoado de luxo para proteção adicional e conforto.
Retro, clássico, atemporal - chame como quiser, mas os puristas vão abraçar e se alegrar com o lançamento do The Premier II da Nike.
Características
- Marca: Nike
- Cor: Branco